sábado, 6 de outubro de 2012

A VERDADE MAIS UMA VEZ TRIUNFOU!!




ABELARDO RODRIGUES = FICHA LIMPA




Ontem(04), em sessão plenária do TSE, por unanimidade, os ministros decidiram absolver, ABELARDO RODRIGUES, da ação imposta pela coligação Continuando do atual gestor, que temendo perder as eleições em curso, queria a todo custo torna-lo inelegível. O placar da votação foi de sete votos a favor de Abelardo e nenhum contra, o que prova, mais uma vez, que ABELARDO RODRIGUES Ë FICHA LIMPA!!
A coligação continuando da atual gestão, já alardeava que Abelardo, não poderia concorrer e que no seu lugar ia assumir outra pessoa, citando vários nomes, no intuito de, como faz sempre tentar confundir e enganar o eleitor; a justiça tarda, mas não falha. Estamos firmes e fortes mais uma vez, amparados por uma decisão do TSE, que nos reconhece como, FICHA LIMPA, liberados para concorrer a atual eleição.
Mais por outro lado o candidato Eider Medeiros da coligação continuando existem duas contas reprovadas pela Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, estas reprovações podem levar, como em outras cidades do Brasil já ocorreu, a cassação de sua candidatura, mesmo depois da eleição, caso não sejam julgadas a tempo. 
Não custa nada perguntar: CASO ISSO ACONTEÇA QUEM IRÁ ASSUMIR, A SUA CAMPANHA, EM SEU LUGAR?

Postado por conexao na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário