terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ipanguaçu: Nome de secretário é relacionado entre potenciais candidatáveis a prefeito


Silvio Gonzaga Nobre
Diferente do que verificou-se em Carnaubais, em Ipanguaçu a rapidez na obtenção de liminar judicial que reverteu a cassação e garantiu no exercício do mandato o prefeito Leonardo Oliveira (PT), impediu que aflorasse de público, desde agora, a discussão dentro do bloco governista sobre possíveis candidaturas à chefia do Executivo na próxima sucessão municipal.
A discussão não ocorre explicitamente, mas nos bastidores ofrenesi político existe, de acordo com relato passado ao blogpor fonte fidedigna, no município.
O debate interno é intenso, principalmente pelo fato de o atual gestor estar em seu segundo mandato e, portanto, fora da disputa vindoura.
E, no bojo das especulações, três nomes são citados com mais frequência: o atual presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino”; o vice-prefeito Josimar Lopes (PSB); e, o ex-vereador e atual secretário municipal de Administração, Silvio Gonzaga Nobre (PT).
A mesma fonte confidenciou ao blog que em favor de Silvio Nobre contaria sua aproximação familiar com o atual chefe do Executivo.
Pelo lado da principal corrente de oposição, quem é vista como potencial prefeitável em Ipanguaçu é a vereadora Marluce Araújo de Souza, “Marluce de Cocó” (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário