quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ipanguaçu: Procissão final da festa da padroeira alimentou prognósticos para 2016


Realizada na tarde dessa terça-feira (11), a procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu, além de marcar a última grande manifestação do evento católico, deu oportunidade para muitos bate-papos políticos.
E, como não poderia ser diferente, uma parte dos assuntos versou sobre os nomes que poderão ser projetados como candidatos a prefeito na sucessão municipal de 2016.
Pelo fato de estar vivenciando seu segundo mandato consecutivo, portanto, legalmente fora do processo eleitoral futuro, o prefeito Leonardo Oliveira (PT) possui um grande número de aliados e correligionários que são lembrados como potenciais aspirantes ao cargo que ele ocupa atualmente.  
E, justamente por conta disto, é no ninho governista que surgem mais especulações de quem pode vestir a camisa de prefeitável para a eleição de 2016.
Na procissão foram lembrados, dentre outros, os seguintes nomes: vereador “Gordo”; vice-prefeito Josimar Lopes; presidente da Câmara, “Geraldo Paulino”; comerciante Elba Barreto; presidente do PV, "Júnior Alcântara"; secretário-chefe de Gabinete, Talles Praxedes; secretário de Planejamento e Administração, Silvio Gonzaga; secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Silvério; e, a vereadora Luzineide Cavalcante.
Por sua vez, no compartimento oposicionista, os rumores são direcionados a dois nomes: o ex-prefeito José de Deus e a vereadora “Marluce de Cocó”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário