domingo, 18 de maio de 2014

POPULAÇÃO DE PATAXÓ FAZ APELO A ZÉ DE DEUS E HÉLIO SANTIAGO POR ÁGUA DE QUALIDADE

p1
p2
p3
p4
p5
p6
p7
p8
p9
p10
p11
p12
Em Pataxó, milhares de pessoas, uma verdadeira multidão, receberam, na tarde/noite deste sábado (17), os candidatos da coligação “Unidos ao Povo Venceremos” Zé de Deus e Hélio Santiago.
Movida por muita alegria e esperança a população lotou a Praça São Pedro para apelar aos candidatos, Zé de Deus e Hélio Santiago, se eleitos, mais atenção a Pataxó, especialmente no tocante ao abastecimento d’água que, conforme relato dos moradores está abandonado e a qualidade de água é tão ruim que não serve nem para lavar roupas.
Participaram do evento, além dos candidatos Zé de Deus e Hélio Santiago, diversas lideranças politicas e comunitárias do município de Ipanguaçu (vereadores e suplentes, lideres comunitários, ativistas políticos, educadores, dentre outros) e o deputado George Soares.
Durante seu discurso George Soares hipotecou apoio às candidaturas de Zé de Deus e Hélio Santiago, garantiu o engajamento dos deputados João Maia e Henrique Alves, e do ministro Garibaldi na eleição da chapa PP/DEM, em primeiro de junho, e assumiu compromisso com os pataxoenses para viabilizar projeto de abastecimento d´água junto à CAERN.
Em suas falas, Zé de Deus e Hélio Santiago, relacionaram obras por eles realizadas em administrações anteriores e se comprometeram se eleitos, retomarem os investimentos em infraestrutura do município. “A partir de primeiro de junho, nós a frente da Prefeitura, vamos trabalhar para acabar com essa história do povo de Pataxó carregar água em baldes, vamos fazer o Balneário que tanto prometeram e não fizeram, vamos construir casa para quem realmente precisa, vamos melhorar a Saúde colocando médicos e medicamentos nas farmácias básicas, vamos construir um sistema novo de adutora para levar água tratada às casas do povo de Pataxó. E você pode até me perguntar como fazer tudo isso se o prefeito cassado diz que não tem dinheiro; respondo agora, vou fazer tudo isso e muito mais porque sei aonde buscar recursos, experiência não me falta e vocês sabem disso. Fiz mais de 1000 casas numa época que não havia o programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, o que falta na Prefeitura de Ipanguaçu é vontade de trabalhar para o povo mais carente. Meus amigos e minhas amigas, vou fazer um pedido especial a vocês: me ajudem a ser prefeito para que eu possa ajudar aos ipanguaçuenses reconquistar o progresso. Muito obrigado e até 1º de junho, votando 11 o número da vitória”, finalizou Zé de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário