sábado, 21 de junho de 2014

Em primeira mão: Democrata de Carnaubais declara apoio a Dilma e a Fátima Bezerra


Ex-candidato a prefeito Dinarte Diniz não definiu 
ainda quem apoiará para o governo do RN.
A disputa local serve de critério para as lideranças escolherem seus palanques na disputa estadual, unindo até mesmo ideologias antagônicas.

Faltando poucos meses para a disputa, o ex-candidato a prefeito, empresário Dinarte Diniz, do DEM, já declarou que vai apoiar a reeleição de Dilma presidente e Fátima Bezerra ao Senado, ambas do PT.

-- “Ainda não falei com Fátima, essa notícia é em primeira mão”, acrescentou.

Em relação ao governo do Estado, e Democrata carnaubaense ainda não sabe em qual palanque ficará; tudo depende ainda das definições do bloco governista.

“Se o grupo do prefeito votar em Henrique, vamos apoiar Robinson Farias. Se apoiarem Robinson, apoiaremos Henrique”, assegurou.

Diniz ainda deixou claro que não definiu seus candidatos a deputado, estadual nem federal. 

Suplementar

Sobre a nova eleição para prefeito, o democrata acredita que a única possibilidade é que seja realizada juntamente com a eleição geral de outubro.

Com as últimas movimentações dos processos no TSE, inclusive com a decisão da relatora Laurita Vaz, Dinarte acredita que o desfecho está perto.

Segundo ele, esse é o momento que requer mais atenção da assessoria jurídica, pois a qualquer hora o processo entra em votação do plenário da alta corte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário