sexta-feira, 19 de agosto de 2016

EM RITMO DE ARRASTÃO, MULTIDÃO SEGUE PATRÍCIO JÚNIOR NA RUA EUFROZINA FERNANDES

181
182
183
184
185
186
187
188
189
1810
Pareceu mais um arrastão, mas na verdade foi uma caminhada o que ocorreu nesta quinta-feira (18). A multidão seguiu o candidato a prefeito de Assú, Patrício Júnior (PSD), durante todo o percurso que partiu da Rua Eufrozina Fernandes, estendendo-se pelas ruas adjacentes, o que deixou evidente que o projeto do PSD para Assú só cresce a cada dia.
Patrício Júnior e Breno Lopes, ao lado também do prefeito Ivan Júnior, vários candidatos a vereadores e todo o povo reunido visitaram várias residências e abraçaram inúmeros amigos. Foram mais de duas horas de caminhada que culminou com um comício e uma multidão de azul para acompanhar as palavras de Patrício Júnior e dos demais candidatos.
“Vocês podem ter certeza que eu vou suar a camisa e estou disposto a isso. Não tenho medo de trabalho e vou ter muito prazer em trabalhar por vocês”, disse o candidato a prefeito pelo PSD.
Patrício Júnior também pregou o respeito durante a campanha e falou sobre suas intenções de fazer mais pela educação, saúde, moradia, segurança, ente outras áreas, com ajuda dos governos estadual e federal.
“A oposição vem pregando a mudança. Será que eles são mudança? Como eles podem ser mudança se os que estiveram no poder nos últimos 30 anos estão todos lá? Será que são a mudança ou a mudança somos nós? Se podemos falar em mudança, a mudança está aqui, começou com Ivan e agora está comigo”, questionou Patrício.
O prefeito Ivan Júnior também fez seu discurso exaltando a capacidade de Patrício de fazer mais por Assú. “Não tenho dúvida de que Patrício vai fazer mais pela cidade, porque estamos escolhendo uma pessoa que tem responsabilidade, compromisso, credibilidade, conhece Assú. Patrício tem perfil que é o melhor para Assú”, ressaltou.
Fotos: Dedé Ramalho
Diego Campelo – Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário