sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Arrastão da Verdade supera os anteriores e já consolida vitória de Patrício Júnior em Assú

Arrastão da Verdade supera os anteriores e já consolida vitória de Patrício Júnior em Assú
arrast
A cidade do Assú presenciou nesta quinta-feira (29) o maior arrastão já registrado na história do município em todos os tempos. O evento superou os anteriores e colocou nas ruas dezenas de milhares de pessoas no Arrastão da Verdade, com o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD). A dimensão do evento, além da euforia do povo durante todo o percurso impressionou a todos e mostrou a confiança do eleitorado na vitória do candidato no próximo domingo (02).
O Arrastão da Verdade também contou com a presença do governador Robinson Faria (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD), além do atual prefeito da cidade, Ivan Júnior (PROS). O deputado Fábio andou ao lado de Patrício durante todo o percurso recebendo o abraço e o carinho do povo assuense.
arra-6
O comício realizado na baixa do colégio deu uma percepção ainda maior da dimensão do evento. Os dois lados da pista ficaram completamente lotados e quem estava no palanque não conseguia enxergar até onde finalizava a multidão que se estendia por toda a avenida.
O ponto alto do evento foi o discurso de Patrício Júnior, que emocionou o público presente. Ele agradeceu a todos os que o acompanharam nessa caminhada, pelo apoio, pelos abraços, apertos de mão e pelo carinho de todos os amigos que já tinha e que fez nessa trajetória. Ele também agradeceu à sua esposa e filhos pela compreensão e apoio e aos seus pais, por terem o ajudado e dado forças em todos os momentos.
arras-b
“Quero agradecer a Deus, por ter me dado forças, à minha esposa e meus filhos, a vocês que me acompanharam todos os dias de nossa caminhada, a quem eu disse desde o início que seria o meu maior cabo eleitoral, que é o meu pai; à minha mãe, que não pôde estar aqui, mas que me deu muita força; agradecer ao governador Robinson, a Fábio Faria, aos vereadores que andaram ao nosso lado, ao meu amigo Ivan Júnior e sua família, à coordenação da campanha, à juventude 55, enfim, a todos os que nos ajudaram”, disse, emocionado, o candidato.
Confiante, Patrício garantiu que “seremos, sim, vitoriosos” e que valeu a pena cada momento vivido nessa campanha ao lado do povo. Segundo ele, foi uma oportunidade das pessoas o conhecerem melhor e concluírem que o seu projeto é o melhor para a cidade do Assú. “Fizemos a nossa campanha toda pautada na verdade e no respeito e vocês são testemunhas disso”, declarou.
“Quiseram dizer que um bodegueiro não poderia ser prefeito do Assú, mas graças a Deus as pessoas disseram que um bodegueiro tem condições de ser prefeito do Assú, sim. Foram inflamar os bodegueiros de Assú, só que em toda bodega que andei as pessoas diziam: estou com você e não abro”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário