domingo, 25 de setembro de 2016

Passeata do Bodegueiro, com Patrício Júnior, arrasta milhares para a Baviera

Passeata do Bodegueiro, com Patrício Júnior, arrasta milhares para a Baviera
bavi-1
A passeata do Bodegueiro realizada neste sábado (24) pelo candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, arrastou uma multidão, no que foi considerado o maior evento político já realizado na zona rural do município. De nada adiantou a oposição ter conseguido de última hora, através de uma decisão judicial, mudar o percurso da passeata, com a intenção de desarticular o grupo da situação. Apesar do deslocamento improvisado, os milhares de bodegueiros saíram da cidade e acompanharam numa fila de quilômetros, na RN-060, o evento organizado pelo grupo que quer ver Assú ficar nas mãos de quem trabalha.
O percurso de quase três quilômetros foi pouco para a empolgação dos milhares das milhares de pessoas que se deslocaram da cidade em direção à Baviera, partindo das proximidades do Posto JP. A fila era tão grande que não se conseguia ver o final da multidão.
bavie
“A oposição está fazendo de tudo para que a gente desista e vá para casa dormir; eles não querem que vocês venham para a rua conosco, mas ninguém melhor que vocês para dar a resposta, e deram hoje mais uma resposta à oposição”, disse Patrício Júnior em discurso ao povo que ele chamou de “nação bodegueira”.
bavi-2
Patrício reforçou o pedido para que o eleitorado saia em busca de conquistar o voto dos indecisos para ampliar ainda mais a vitória do 55 que será confirmada no dia 02 de outubro. Ele também criticou a oposição por ter tentado divulgar essa semana uma pesquisa que tinha indícios de fraude e foi suspensa pela Justiça Eleitoral.
“O povo do Assú merece respeito. Querem fazer pesquisa, façam, é direto de vocês, mas por favor, vamos falar a verdade. Se eles não respeitam nem a Justiça, imagine o povo do Assú. Oposição, vamos parar com isso, o Assú merece respeito, deixe o povo decidir. Vamos falar a verdade”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário