sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Rosalba e Tião encerram campanha em Mossoró com multidão nas ruas


Os candidatos à Prefeitura de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) e Tião Couto (PSDB), respectivamente, encerraram a campanha com grande movimentação política pelas ruas da cidade nesta quinta-feira (29).
Rosalba Ciarlini e Nayara Gadelha (PP) realizaram uma grande carreata no bairro de Santo Antônio. O momento foi considerado histórico pelo número de pessoas que participaram. O clima era de alegria e descontração, onde as pessoas dançavam ao som das músicas da Rosa. Rosalba ao final da carreata estava muito emocionada e agradeceu pelo carinho do povo. “Não foi a toa que escolhi o Santo Antônio para fazer essa carreata. Aqui eu plantei muitas rosas, muitas UBS, muitas creches. Em cada esquina vi o brilho dos olhos de vocês, o carinho emanado, e nossa, estou muito emocionada e feliz. Feliz por vocês confiarem em mim para ser a próxima Prefeita de Mossoró”.
Fotos: Carlos Costa/Assessoria
DSC_0752
DSC_0866
Já o candidato Tião Couto (PSDB) comandou mais uma descida do Alto de São Manoel, tradicional ato político da cidade. O evento contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, que se uniu a uma multidão vestida de azul e percorreu toda a Avenida Presidente Dutra. Também estiveram presentes no ato o candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário (PR), as ex-prefeitas Cláudia Regina (DEM) e Fafá Rosado (PMDB) e o presidente municipal do PR, Marcelo Rosado, além de candidatos a vereador e lideranças.
Fotos: Assessoria

z


z

Nenhum comentário:

Postar um comentário