sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Um bate-papo de 5 minutos com Robinson Faria



Apesar de não ter votado em Robinson pois votei em Henrique Alves em 2014, Robinson é um velho conhecido nosso. Conheci ele em 1986 quando ele se elegeu deputado junto com Arnóbio Abreu (in memorian) e Paulo Montenegro. Conversei com o governador, e senti o mesmo muito otimista, me disse que está passando por uma crise econômica gravíssima, mas foi enfático: em 2017 vai melhorar ! Muito entusiasmado e acreditando no futuro melhor me disse que veio ao Assu defender o que há de melhor na política, Patrício Junior prefeito 55 ! Eu me lembro que em 2013 me encontrava com o então vice-governador do estado na vice-governadoria e ele me disse que disputaria o governo contra o acordão, e venceu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário