sábado, 1 de outubro de 2016

“O bodegueiro vai ser um grande prefeito na história do Assú”, declara deputado Fábio Faria Blog do VT - Assu/RN

“O bodegueiro vai ser um grande prefeito na história do Assú”, declara deputado Fábio Faria
fff-4
O candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, recebeu nesta quinta-feira (29) o apoio do deputado federal Fábio Faria (PSD), durante o Arrastão da Verdade, evento que superou todos os anteriores desta campanha e já é considerada a maior mobilização política da história do Assú. O parlamentar federal tem sido parceiro da atual administração do prefeito Ivan Júnior (PROS) na destinação de emendas para obras no município e garantiu que a parceria irá continuar com Patrício Júnior na Prefeitura.
fffd-10
“Adotei para minha vida pública a cidade de Assú, que só me deu alegria. Foi aqui onde eu, deputado, e Ivan prefeito, já destinei R$ 14 milhões em emendas minhas para esta cidade. Esse trabalho, essa parceria, não podem parar”, disse o deputado.
Ele criticou ainda a tentativa da oposição de desmerecer a profissão de Patrício Júnior, chamando-o de “bodegueiro” e garantiu que o bodegueiro será o prefeito da cidade do Assú.
“Chamaram o grande administrador, que é Patrício Júnior, de bodegueiro. Eles são preconceituosos, mas eu quero dizer a esse povo que está falando isso que o bodegueiro aqui vai ser um grande prefeito na história de Assú”, declarou Fábio Faria.
O deputado também ressaltou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Ivan Júnior nesses quase oito anos de administração e comparou com o que foi feito pela oposição em mais de 30 anos à frente da Prefeitura do Assú. “Aposto que os ex-prefeitos deles não fizeram nem perto da metade do que o meu prefeito Ivan Júnior fez na cidade do Assú”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário