sábado, 1 de outubro de 2016

“Patrício Júnior vai fazer mais” por Assú, diz prefeito Ivan Júnior no Arrastão da Verdade

“Patrício Júnior vai fazer mais” por Assú, diz prefeito Ivan Júnior no Arrastão da Verdade
ivan-ontem-9
O prefeito Ivan Júnior (PROS) esteve ao lado do candidato a prefeito e Assú pelo PSD, Patrício Júnior nesta quinta-feira (29), no Arrastão da Verdade, evento que superou todos os anteriores desta campanha e já é considerada a maior mobilização política da história da cidade. Em seu discurso, Ivan Júnior agradeceu a todos os que apoiaram Patrício nesta caminhada.
“Apresentamos um projeto que vai continuar avançando, buscando desenvolver ainda mais o nosso município. Estamos na reta final, mas hoje não é a última caminhada, porque o grande arrastão da vitória será no domingo”, disse o prefeito.
Ivan Júnior elencou várias ações realizadas por ele em seus quase oito anos de gestão, como a construção de 1800 cassas, pavimentações de diversas ruas, fortalecimento de projetos sociais, entre outras ações. E garantiu: “Mas Patrício Júnior vai fazer mais por Assú e se Deus quiser vai ajudar a desenvolver ainda mais a cidade”.
O prefeito lembrou ainda que estava falando naquele momento pela última vez em uma campanha para prefeito e como prefeito da cidade. “Vou sentir muitas saudades do carinho, da atenção, do respeito que a cidade do Assú tem comigo, mas não tenho dúvida que Patrício vai retribuir à cidade esse carinho com trabalho, com amor, junto a vocês, fazendo mais pelo nosso município”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário