sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITO VALDEREDO RECEBE COMISSÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IPANGUAÇU



No final da tarde desta quinta-feira, dia 19, o prefeito Valderedo Bertoldo recebeu os líderes sindicais em seu gabinete. Onde primeiro ouviu as reivindicações e expectativas dos servidores.
Inicialmente, foi apresentada ao Chefe do Executivo Municipal a Comissão Sindical, e em seguida, foram inseridas importantes reivindicações. Na pauta, foi discutida a garantia do pagamento de 1/3 de férias para educação no contra cheque de janeiro, os recursos da repatriação (valores do FUNDEB) e o pagamento do Piso Salarial do Magistério para o ano de 2017.
Na presença do Chefe da Assessoria Jurídica, Diógo Nóbrega, foram repassadas as dificuldades financeiras que o município passa atualmente, e na ocasião, foram também informados sobre os decretos implantados neste inicio de gestão.
Em primeiro ponto, o prefeito Valderedo confirmou já ter feito o levantamento e afirmou o pagamento do terço de férias no final do mês de janeiro. Em seguida, o prefeito declarou que já foi efetuado o pagamento do dinheiro do repatriamento pela gestão anterior e debitado no dia 02 de janeiro. E para finalizar, o chefe do Poder Executivo afirmou que não será possível ser feito o pagamento do piso salarial no mês de janeiro, em vista da atual situação financeira vivenciada pelo município. Uma nova reunião foi marcada para o dia 17 de fevereiro onde será feita a retomada dos diálogos.
Na oportunidade, Valderedo reiterou que as portas estão sempre abertas para diálogos e que fará um esforço junto à equipe econômica da Administração Municipal para fazer o município voltar a avançar.
Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário