quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

George Soares, dominado pelo ciúme doentio espalha pânico no Vale do Açu

George Soares, dominado pelo ciúme doentio e a inveja espalha pânico no Vale do Açu
A indicação do ex-prefeito Ivan Júnior para comandar a Secretaria de Recursos Hídricos, deixou o deputado estadual George Soares, muito enciumado politicamente e hoje, o parlamentar tomado por seu ciúme patológico, chamado de Síndrome de Otelo, em alusão ao personagem criado por Shakespeare, fez mais infame acusação contra Ivan, atribuindo ao secretário de Estado a responsabilidade pela suposta criação de um presídio em Assú.
Agindo como Otelo, dominado por um ciúme irracional que acabou matando a sua fiel esposa Desdemona, acreditando que esta o estava traindo com seu melhor amigo, sem ter nenhuma prova para tal desconfiança, George Soares, usando como base e manobra desleal, uma matéria da Tribuna do Norte, do seu aliado réu Henrique Alves e adversário do governador Robinson Faria, espalhou hoje o pânico entre os assuenses.
O ciúme patológico costuma ser despertado por situações imaginadas sem que haja fatos concretos para basear a traição, além daquelas que surgem na mente do ciumento. No caso, a construção do presídio em Assú, é um gesto de politicagem barata de quem sofrendo de inveja e ciúmes, faz de tudo. George imagina todas as formas e momentos de fictícias conversas e negociatas entre o governador Robinson Faria e Ivan Júnior.
No ciúme patológico do deputado George Soares, os sentimentos de tristeza e ansiedade, estão quase sempre presentes, bem como a sensação de abandono e desamparo, por o ex-prefeito Ivan Júnior, ter galgando o posto de secretário estadual. O povo do Assú é sábio e não acredita no deputado enciumado. No seu delírio, o ciumento deputado do PR considera que Ivan Júnior tem um poder de atração e sedução muito longe do real.
Nos transtornos paranóicos de George Soares, existe um delírio de grandeza, ele acredita ser possuir qualidades que o fazem ser invejado e perseguido por outras pessoas.
FONTE BLOG DO VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário