quarta-feira, 22 de março de 2017

A hora do reencontro está chegando.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e chapéu

A hora do meu reencontro está chegando, e quando chegar direi ao meu povo a minha decisão final. Hoje tudo está caminhando para o bom senso, pois baixamos a guarda e terminamos o combate com o deputado George Soares. Buscaremos uma conversa sobre política da cidade da poesia. Também conversarei com George sobre 2018, sempre no confronto eu disse: George tem palavra, joguei pesado com ele, da mesma forma ele comigo, mas nunca usei o punhal da traição, nem muito menos ele. Se vier a votar nele assumirei publicamente, pois já fiz isso por duas vezes, e poderei fazer de novo, além do mais, estou com saudade de quem me fez bem, o velho jacaré Ronaldo. Com Assú e com afeto, a paz e a liberdade vai reinar. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário