sexta-feira, 17 de março de 2017

Chama que eu vou!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Tenho viajado por este estado afora, há muitos anos. Conheço cada curva... hoje eu estava almoçando e o telefone toca, o meu amigo Arara me transmite um convite da amiga Rogéria do Trapiá pra irmos almoçar uma galinha domingo e tomar banho nas piscinas naturais. Minha querida Rogéria, não vai dar este fim de semana. Farei de tudo pra agendar o próximo final de semana. Também recebi o convite de Dr Revil Alves,  para participar da festa do Rosário em Caicó. Meus amigos queridos, quem quer bem chega pra perto, vamos devagar, recebendo o convite da amiga Zuleide Andrade para ir passar o final de semana em Pau dos Ferros e São Miguel do Gostoso, os convites não param, vou agendar todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário