terça-feira, 23 de maio de 2017

O blog Juscelino França alcança 1.623.878

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, chapéu e texto

Meu blog hoje alcançou 3.000 acessos. Primeiro agradeço a Deus por 1.623.878, pois todo dia tenho compromisso com os leitores e com a verdade. Sempre buscando levar informações verídicas. Há algum tempo atrás comecei no zipnet que travou. No dia 15 de agosto de 2012 ingressei no Blogspot. Sem manipulação de números de visitantes, tenho construído minha história e meu espaço na internet, mostrando que posso chegar aonde estou chegando, com a verdade, coragem e determinação, sem medo de fazer a notícia chegar. O sucesso não sobe à cabeça, a humildade continua sendo a nossa característica. Agradeço aos críticos, agradeço aos que nos elogiam e aos que nos leem. Sem medo de ser feliz, vamos continuar nossa luta e história. Um forte abraço  a todos vocês. Quem quer bem chega para perto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário