quarta-feira, 28 de junho de 2017

Estou praticamente recuperado com mais vontade de viver e lutar

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol

Passei por mais uma crise forte de diabetes, a taxa descompensada, dando 417, a pressão arterial dando 11 por 17. Após 20 dias de sofrimento  me submeti hoje a novos exames, minha taxa de diabetes está a 120, quase normal, minha pressão por 12 por 8. Graças a Deus estou bem ! Agradeço aos amigos que me visitaram, as amizades que me telefonavam diariamente, só não estou gostando da dieta, tenho passado fome, vendo a comida sem poder degustar. Um agradecimento especial a minha mãe que tem feito todos os cuidados que tenho submetido, e o carinho que tenho recebido da minha adorada e amada sobrinha. Estou bem com mais vontade de lutar e viver ! Há um amigo que me liga constantemente, Arara, que sabe que fiquei fora dos festejos juninos por recomendações médicas. Em nome de Arara agradeço a todos, estou voltando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário