sábado, 19 de agosto de 2017

No Brasil é assim: presidente Temer nomeia advogada ligada ao escritório de secretária de Robinson para julgar casos eleitorais no TRE- RN

98db544c10805f0c85621adc29ddd75d
O presidente Temer atendendo pedido político do deputado federal Fábio Faria e do senador José Agripino Maia nomeou a advogada Adriana Cavalcanti Magalhães pertencente aos quadros do escritório Mendes Cunha da advogada Tatiana Mendes Cunha que é secretária-chefe do Gabinete Civil do Governo do RN.

Na foto ao lado, a advogada aparece ao lado da proprietária de Tatiana Mendes Cunha que estaria sendo investigada pelo Ministério Público por ter sido nomeada irregularmente procuradora da Assembleia Legislativa.

Fonte do Blog do Primo informou que Tatiana Cunha foi citada na delação da ex-procuradora da Assembleia envolvida da Operação Dama de Espadas. Em decorrência deste tipo de manobras políticas, existe um grande movimento para modificar o processo de nomeações dos juízes para os Tribunais Regionais Eleitorais.

Até onde sabemos, salvo melhor juízo, a advogada, indicada, embora ilibada, militava na área de direito de família sem experiencia em causas eleitorais. Diante da nomeação com indicação política, muitos advogados deverão arguir suspeição nos processos de pessoas ligadas ao governado Robinson Faria e do deputado Fábio Faria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário