quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A senadora Fátima Bezerra estará em Assu para a audiência pública na UERN

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e área interna

Graças a Deus temos canal livre com a senadora. Não fui atrás de conversa, fui direto atrás dela, de Assu para Brasília via redes sociais. Ela de pronto me atendeu: "Olá, meu querido Juscelino França ! Confirmado, estarei aí pela manhã da sexta-feira, para debatermos o problema da falta d'água na região''. Perguntei para ela se iria para Carnaubais, pois lá haverá uma audiência sobre a transposição do Rio São Francisco, ela respondeu que faria de tudo para ir à Carnaubais. "Ainda hoje, depois de usar a tribuna do senado, entro em contato com você meu amigo Juscelino". Agradeci pela generosidade, e ela disse que era uma honra contar com nossa amizade. Quem quer bem chega para perto, por isso estou com Fátima e não abro nem pro trem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário