sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fátima Bezerra fez questão de agradecer à vereadora Elisângela Albano por ter me dado o título de cidadão assuensse

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, listras

Fátima Bezerra fez questão de agradecer à vereadora Elisângela Albano pelo título de cidadão que ela me deu. Fiquei impressionado, a senadora disse: "Juscelino, a vereadora que te deu o título de cidadão está aqui ?" eu respondi que estava. Então fomos ao encontro da parlamentar municipal, a senadora assim se expressou: "Primeiro quero te agradecer e dizer que Juscelino França merece." Elisângela recebeu a senadora com muita simpatia, e foi logo dizendo a ela que deverá ser no dia 11 de outubro, Fátima disse: "Se for numa quarta-feira não poderei vir, mas mandarei um representante. Se for na sexta-feira estarei aqui !" Aqui registro mais uma vez nossa gratidão à parlamentar que me concedeu esse título. Nosso carinho e respeito pela vereadora Elisângela Albano e pela senadora Fátima Bezerra. Quem quer bem chega para perto, e eu quero bem as duas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário