quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Minha sobrinha me deixou profundamente emocionado

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Minha sobrinha me deixou emocionado. Conversando com ela sobre a vida e o futuro, eu só tinha a mãe dela como única irmã, hoje sinto muita falta da sua mãe e tento preencher esse vazio com ela. Ela me perguntou porque eu amava tanto a política, relatei para ela a história da minha família que vem desde meu avô, sendo bisavô dela, o velho Chico França, autêntico e verdadeiro. Eu disse a ela que não me sentia derrotado, que tinha dado continuidade a uma história política da nossa família, que chegou a ter um deputado federal: Erivan França, primo legítimo do meu avô, e que a história ainda não estava encerrada. Eu disse a ela: "Preciso de você para o futuro !", ela foi enfática: "Me ajude a me formar em medicina, para salvar vidas". Farei o que puder ! Imagine os senhores que essa minha sobrinha só tem 15 anos de idade, e só pensa em fazer o bem. Por toda minha vida, te amarei, meu amor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário