segunda-feira, 19 de março de 2018

Luis Carlos Petroleiro liga para o blog e bate um papo

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jailson Morais, Juscelino França e Luiz Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

O ex-vereador do Assu, Luis Carlos Petroleiro, hoje aposentado, me ligou e bateu aquele papo. Começamos com ele perguntando como eu estava, estou bem meu amigo Luis Carlos ! Luis Carlos me disse que está com o nome a disposição do Partido dos Trabalhadores para disputar uma vaga na assembleia legislativa, lhe desejo boa sorte ! Conversamos sobre o cenário nacional, ele acredita que essa perseguição a Lula ainda vai acabar a tempo de Lula poder ser candidato. A nível de estado, ele é um defensor ardoroso da pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo. Luis Carlos terminou a ligação me parabenizando pelos dois milhões de acessos e me desejando muita saúde em paz. Lembrando ao amigo Luis Carlos que já são 2 milhões e 17 mil acessos. Obrigado a todos e um grande abraço a Luis Carlos e Dona Rivanda e seus filhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário