quinta-feira, 22 de março de 2018

Passei a ser alvo de ataques dos dois frustrados e recalcados

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e chapéu

O ex-prefeito ficha-suja do Assu, e mau pagador, continua a falar mal de mim nas rodas. O pior é que o velho de 70 anos devia ter mais caráter ! Gozou de amizade comigo e de respeito, meu avô foi amigo do saudoso pai dele. Ontem eu disse que ele talvez tivesse 200 votos, mas por onde andei aqui em Assu, tem quem diga que ele está morto e sepultado, não tem 50 votos. Ao seu estilo sarcástico e deselegante, Zé Maria continua cometendo suas gafes e elogiando Ivan Junior por onde passa. O outro estrambelhado, em vez de responder as matérias de Mário César e Luizinho, responde a mim. É sinal que estou incomodando os cidadãos que não tem mais o que dar na vida. São árvores que já deram frutos. Continuo com aquela campanha: bloqueiem Zé Maria no WhatsApp e no Facebook ! E um conselho para Zé Maria: olhe para sua casa, para olhar a vida alheia, fofoqueiro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário