quarta-feira, 21 de março de 2018

Zé Maria não tem mais votos e perde o prestígio com Zé Agripino e Beto Rosado

Resultado de imagem para ze maria assu

O ex-prefeito ficha suja aos poucos sai da cena política. Já foi exonerado do gabinete do senador José Agripino, semelhante ação que merece aplausos ao deputado Beto Rosado, que não quer mais esse cidadão que não representa mais nada na política a não ser suas fofocas e seus devaneios. Ele não consegue passar de uma pessoa doente que esculhamba com os outros desnecessariamente. Pegou um celular de um amigo meu, e meteu o cacete a me esculhambar. Vamos bloquear o fofoqueiro das redes sociais ! Quem não se lembra que ele foi um péssimo prefeito ? Gostaria que ele tivesse um pouco de respeito, pois hoje ele fez áudios me caluniando. Zé Maria, você quer aparecer ! Mas comigo você não irá aparecer, pois você está acabado politicamente ! Cuidado deputado George, pois ele é louco de amor por Ivan Junior ! Quando o senhor perdeu em 2012 ele disse que os dois cemitérios tinham votado contra o senhor. Eu sim, apoio George Soares ! Zé Maria é  apaixonado por Ivan Junior ! Não esqueçam, vocês que tem esse homem no WhatsApp: o bloqueiem ! O bloqueiem no Facebook, que o pouco veneno que ele tem se acaba ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário